sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Um ano sem ócio... WTF!?

"Lembre-se da sabedoria da água: ela nunca discute com seus obstáculos, e simplesmente os contorna".
By Unknown

Olá pessoas, tudo bem?

Passei rapidinho para moderar alguns comentários e fui olhar a data da última postagem. Ontem fez um ano sem escrever aqui. What the f*ck?

Muita coisa me aconteceu em 2016 e postar no blog não estava na minha mente nem no meu coração. Veja bem, eu gosto muito desse espaço e não vou deletá-lo. Fico feliz em ver que as pessoas vêm aqui, deixam comentários dizendo que gostaram do conteúdo.

Um novo blog virá - com domínio e tudo - num futuro incerto, pois coisas ainda estão mudando na minha vida - o que é bom, significa que estou viva! Contudo, prometo tentar continuar postando aqui.

Enfim, para encerrar vou deixar os links das minhas redes sociais que uso:

Instagram: minha preferida de todos os tempos, estou sempre por lá (apesar de que este ano fiz apenas 4 postagens - shame on me). Se quiser saber como foi meu ano de 2016, olhe na foto #bestnine2016.

Twitter: minha preferida também, hehehe. Fazendo jus à rede social, estou sempre lá reclamando e falando merda. Também dou muitos RTs quando estou com preguiça de falar algo.


PS. Dê um "alô" pra mim, pra eu saber que você me conhece daqui do blog ;*

Nenhum comentário: