quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Playlist: Jessie J

"The rollercoaster has its ups and downs, loops and twists but enjoy the ride. We are all on it together."
By Jessie J via Twitter

Nessa playlist está minha nova favorita do momento - nova nem tanto, pois eu já curtia a Jessie desde antes do lançamento de seu novo álbum "Alive". Sei que o objetivo do post é mostrar algumas das músicas que curto, mas é impossível tendo em mãos "Who You Are (Deluxe Edition)", o álbum todo vale à pena, acredite.

 

Começou com o hit "Price Tag" que estourou nas rádios e logo fui procurar quem era. "Parece que todo mundo tem um preço. Eu me pergunto como eles dormem durante a noite, quando a venda vem em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar. Apenas pare por um minuto e sorria". Não tem como não gostar dessa.


O que me chamou a atenção e o que me fez gostar pra valer mesmo da Jessie J foram as sinceridades nas letras. Em "Nobody's Perfect" ela arrasa no pedido de desculpas seja lá pra quem for: "E eu odeio ter te decepcionado e me sinto tão mal com isso. Eu acho que o carma vai voltar, porque agora eu sou a única que está sofrendo, é. E eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada. Então não me diga que você não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito". E por aí só melhora.

Mas obrigado pela dor, isso me fez subir no jogo e ainda estou subindo, ainda estou subindo, yeah.

Em "Who's Laughing Now?" Jessie relata todo o bullying sofrido em sua infância e sobre as pessoas que fizeram aquilo e ainda a abordam na rua como se fossem suas amigas, isso só porque ela é famosa. "Porque eu estou em Los Angeles você acha que fiz a minha fama, como se isso nos fizesse amigos. Quando a única coisa que eles sabem é o meu nome. Jessie sabíamos que você poderia fazer isso; Tenho uma música e adoraria que você escutasse; Então, agora, porque estou conectado você acha que a minha sorte é boa; Quatro anos agora e ainda estou esperando na linha; Jessie, te vi no Youtube; Marquei todas as fotos de quando estávamos na escola (...) A minha resposta? Quem está rindo agora?". Ah! Se eu pudesse, colocava a letra toda aqui *suspira* ai ai.


"Eu disse que nunca iria escrever uma canção sobre o amor, mas quando se sente tão bem, uma música cai como uma luva (...) Foda-se, eu vou escrever uma canção sobre o amor, yeah", preciso falar mais sobre "L.O.V.E."?


Além dessas quatro que comentei, como já falei no começo do post, gosto de todas as faixas do álbum "Who You Are", em destaque a música que batiza o CD, "Do It Like a Dude", "Domino", "Laserlight", "Abracadabra" e "Stand Up". O novo álbum "Alive" fica para uma próxima, até porque ainda continuo viciada nesse álbum.


"Às vezes, é difícil de seguir seu coração. Lágrimas não significam que você está perdendo, qualquer um se machuca. Só seja verdadeiro com quem você é".

Nenhum comentário: