domingo, 30 de dezembro de 2012

#partiu

"Ria de si mesmo, mas nunca duvide de si próprio. Seja ousado. Quando embarcar para lugares estranhos, não deixe nenhuma parte de si em terra firme em segurança. Atreva-se a entrar em territórios inexplorados."
By Alan Alda

Argh! Odeio esse "hashtag partiu", sendo assim eu só o uso ironicamente, hehehe. Enfim, venho anunciar que vou viajar! Faz tanto tempo que não faço uma viagem que nem me lembro qual foi a última.

Tô saindo da toca e por alguns dias ficarei em Sinop, MT. Ver meus afilhados e meu novo priminho que nasceu dia 11/12/12, o Davi. Não conheço a cidade, mas meu irmão diz que é bem agradável e espero que ele esteja certo.

Uma pena meu pai não ir junto, pois iríamos de carro e ficaríamos uns dias em Cuiabá também, e daí eu poderia ir ao zoológico de lá. Nunca fui e tô morrendo de vontade de conhecer. Também iríamos na cachoeira próximo à Chapada dos Guimarães. Porém, como irei de avião, vou apenas descer no aeroporto de Cuiabá e depois seguir de van para Sinop.
 
Espero me divertir por lá!
See ya ;*

Nenhum comentário: