sábado, 6 de fevereiro de 2010

Preguiça social


"O resultado mais sublime da educação é a tolerância."
By Helen Keller

Adoro ficar em off de vez enquando. Curtir o silêncio e a solidão. Minha mãe acha que tenho problema. Eu também acho, mas vamos deixar isso para um profissional. O que eu quero desabafar aqui é que às vezes prefiro ficar em casa. Acho melhor do que sair e ficar de cara emburrada, tendo que cumprimentar pessoas e participar de conversas totalmente inúteis. Não tenho paciência para essas coisas.

Adoro ficar em off no msn também. Assim, evito pessoas que insistem em só dizer "oi", e depois não falam mais nada. Eu me pergunto: PRA QUÊ QUE VOCÊ ME CHAMOU? Se não tem assunto nenhum, não começe uma conversa. É chato. Deixa eu quieta no meu canto e não pertube. Que saco! E o que mais me irrita nisso tudo, é que não consigo ser grossa ou dar patadas (mamãe me educou bem).

É, tenho preguiça social sim! Neste final de semana pretendo curtir meus livros, ver algumas séries e animes, e estudar a Lei 7.210/84 para o estágio na segunda.

Quem aí gosta de ficar em off de vez enquando?

Nenhum comentário: